PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Kurt Cobain ainda poderia estar vivo se ele tivesse escutado Bono, segundo Courtney Love


Courtney Love revelou que Bono havia sido uma das poucas pessoas que tentaram ajudar Kurt Cobain durante os últimos meses torturados de sua vida.
Em sua nota de suicídio, Cobain disse que havia perdido o senso de paixão e acreditava que sua filha Frances Bean estaria melhor sem ele.
Courtney disse que Bono já havia se oferecido para aconselhar Cobain - que era fortemente viciado em heroína e atormentado pela depressão no momento de sua morte, mas que foi rejeitado.
"Nós éramos idiotas e o afastamos e ficamos muito envergonhados", disse ela.
"Eu meio que implorei a Kurt para participar do 'Bono Talk' porque, se eu tivesse escutado, teria evitado um monte de problemas para mim".
Ela também afirmou que Cobain ainda poderia estar vivo se ele tivesse escutado Bono e aprendido a apreciar seu status de estrela.
"Tenho a sensação de que Bono teria dito: 'Não, cara ... você deveria se divertir fazendo isso ... compre uma cadeira Eames, seja colega de quarto de Keith Richard e se acalme".
"Eu acho que algumas rodadas em um Rolls ou algo assim, como qualquer outro astro do rock, seria um tônico para ele. Kurt queria se divertir, mas nunca se permitiu".
Courtney explicou sobre o que ela chama de 'Bono Talk': "Nunca recebi o 'Bono Talk'. Chamo de Bono Talk porque já o vi dar conselhos a tantas pessoas. Ele senta com a pessoa e dá a ela as '10 Regras De Bono': 'Se você estiver online, seja legal / você deve ser cauteloso com a TV / você não será um cretino / você não será um idiota'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...