PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 29 de outubro de 2019

A véspera de Natal de Bono


Bono em entrevista para a BBC Radio na véspera de Natal de 1997:

"Na véspera de Natal, o que os irlandeses fazem é ir à Midnight Mass (missa da meia-noite), beber e brigar. Eu tenho um conhecido que ouve o rádio da polícia. Ele diz que é uma loucura em Dublin, é tipo "O carro 2 vai direto para St. Cannisters, houve uma briga na parte de trás da igreja..." É isso que eu amo em Dublin e na Irlanda - no Natal vira uma bagunça. É como um casamento irlandês, sempre há lágrimas, sempre problemas, mas muitas risadas também.
Na manhã de Natal, as crianças andam sobre mim ... desembrulham o pai delas ... colocam-no na cama, abrem os presentes. Na verdade, tentarei não ficar até muito tarde na rua na véspera de Natal ... mas vou sair. Temos um ótimo clube aqui em Dublin, chamado Kitchen, mas como tenho duas crianças pequenas aqui, você sabe....
A banda disse que não compraríamos presentes este ano, que compraríamos livros um para o outro, porque os livros são um ótimo presente; eles não são tão caros e você pode morar neles por um tempo. Eu não quero fazer a grande coisa do Natal. Eu não quero me perder nisso tudo. Ás vezes eu faço. Você sabe que quando você é uma estrela do rock, você passa a querer ser o Papai Noel, e se não tomar cuidado....
Estou me certificando de que as crianças saibam do que se trata ... além de o pai chegar tarde demais, ficar de ressaca, presentes ... Gostaria de tirá-las de dentro disso e fazer algo, não com câmeras e tudo disso, eu gostaria que elas entendessem que têm muita sorte".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...