PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Elton John elogia o Inhaler e conta sobre ter passado o verão com Bono e The Edge na França


Elton John revelou que adora o Inhaler, banda do filho de seu amigo Bono. Ele disse em uma entrevista à GQ como ficou impressionado com a música feita por Eli.
"O filho de Bono está em uma banda chamada Inhaler, de Dublin, e eles são incríveis", disse ele. "E o filho dele disse: 'Por favor, não diga à gravadora que você é meu pai'."
Elton, que acaba de lançar sua autobiografia, também contou como passou a maior parte do verão com Bono e The Edge no sul da França.
Tanto Elton quanto Bono têm casas na Riviera Francesa.
Edge e Bono possuem vilas à beira-mar de Eze-sur-Mer, enquanto Elton tem uma casa perto de Nice.
Foi onde Elton recebeu o príncipe Harry e Meghan Markle durante os meses de verão, juntamente com uma série de outros rostos famosos.
Elton disse que não deu nenhuma dica para Bono, que supostamente está terminando sua autobiografia.
"Acho que ele não precisa de nenhum conselho meu. Tivemos o verão mais maravilhoso com ele", disse Elton.
"Ele é um ótimo imitador e estava falando muito sobre seus primeiros dias e como conheceu a família de sua esposa e como eles estavam na mesma escola. Ouvir sobre aqueles primeiros dias em Dublin foi ótimo, já que você não ouve Bono falando sobre isso e isso me deixou ainda mais apaixonado por ele".
"Eu me reconectei com Pete Townshend, que não via há anos, e isso foi adorável, e Michael Stipe, que sempre vem aqui todos os anos, e estive com Bono e Edge", disse Elton.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...