PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Bono, em ligação imitando a voz do Pernalonga, ouviu que poderia ser substituído por comediante em videoclipe para o U2


Spike Jonze é um produtor, diretor de filmes e videoclipes, roteirista e ator americano.
Bono em 2009 ao The Hollywood Reporter disse que provavelmente era o fã n°1 de Spike, e contou:

"Ele não sabia que eu estava telefonando para ele, liguei para o carro dele porque ouvi dizer que ele estava a caminho da Warner Bros. Liguei para ele imitando o Pernalonga. E isso meio que o assustou um pouco. Ele estava dizendo: 'Quem é esse? Quem é esse?' E eu, com a voz do Pernalonga: 'O que é que há, doutor? É Bono'. Ele disse: 'Bono?!?' Eu nunca o conheci antes e perguntei se ele iria dirigir um videoclipe nosso. A música se chamava "Last Night On Earth". E ele me ligou de volta e disse: 'Eu tive uma ideia! OK. Certo. Você está em uma floresta, a banda está em uma floresta e está iluminada como um vídeo de rock. Você sabe esse tipo de luzes tarde da noite na floresta que eles têm nos vídeos de rock?' Eu disse: 'Sim, acho que sim'. 'OK. A banda está lá: Larry ... Adam ... e Edge. E você está no vídeo do rock com a iluminação. Agora, há um apartamento - um desses tipos de apartamentos de cobertura que você vê nos vídeos de rock. E Bono está vagando com um telefone, é tarde da noite, olhando para a janela, como um vídeo do rock'. E eu disse: 'Sim, entendi. Até agora, isso parece ótimo, Spike'. E ele diz: 'OK. Você quer ir direto ao ponto?' Eu disse: 'Sim'. 'Tudo bem. Não é Bono. É Jim Carrey'. [Silêncio] Jim Carrey vai interpretar você. Você gosta disso?' [Risos] Eu disse: 'Sim, eu gosto. Quer dizer, eu posso tirar o dia de folga?' E ele disse: 'E ele desce do apartamento, ele atravessa a floresta para encontrar a banda'. [Risos] Quero dizer, olha. Verdadeiramente, um espírito notável. Uma figura bem anárquica e romântica no cinema".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...