PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

The Edge odeia jams


Falando para Neil McCormick no Daily Telegraph em 2010, The Edge explicou por que ele não costuma tocar com outros guitarristas:

"Eu tento evitar a todo custo. Essas jams é realmente a experiência mais terrível e excruciante para mim, eu realmente não gosto disso. Primeiro de tudo, não é assim que eu trabalho como guitarrista. Eu componho usando o instrumento, eu realmente não sento e toco para encontrar coisas para serem tocadas. Então, a ideia de tocar - sem fim, sem direção em torno de alguma progressão de acordes indefinida - eu realmente acho muito chato.
Obviamente, uma grande música é divertida de se tocar, mas o U2 nunca esteve realmente nessa fase dos Beatles em Hamburgo ou Van Morrison em showbands ou Dylan nos clubes folclóricos, de conhecer e aprender uma grande coleção de clássicos. Nós nunca fizemos isso, e na época que nós estávamos nos formando como uma banda, realmente não havia uma grande coleção de músicas que nós sentíamos que teríamos que aprender. Na verdade, foi um momento em que o DNA estava sendo jogado pela janela, então é muito parte do nosso DNA como uma banda não ser muito reverencial, como regra geral, e tentar olhar para frente o tempo todo. Invenção sendo o que valorizamos mais, ao contrário de emulação - que é o que muitos músicos sentem ser importante, sendo capaz de tocar como os grandes..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...