PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Histórias De Bono: "Desde quando formamos o U2, algo sempre me levou em direção ao Brasil"


Bono em entrevista por telefone para Lúcio Ribeiro da Folha De São Paulo, de Seattle (EUA), às vésperas do último show de 1997 da turnê Popmart:

"Não tenho nenhum motivo de marketing para dizer, não preciso disso, mas eu sempre tive muita vontade de tocar no Brasil.
Desde que eu tinha 17 anos, quando formamos o U2, algo sempre me levou em direção ao Brasil, mas nunca consegui chegar aí. Mas agora vou.
Ainda não pensamos se vamos mudar alguma coisa no nosso repertório especialmente para os shows. Provavelmente sim.
Não digo que terá alguma surpresa, porque acho que eu é que vou ficar surpreso com vocês no Brasil, pela motivação que eu tenho em tocar aí.
Eu nunca pensei em tocar em países como o seu para ganhar dinheiro. Desta vez não me importo de baratear ingressos, não ganhar nada. Só não queremos perder dinheiro, pois há muitas coisas e muitas pessoas envolvidas em uma turnê como essa.
Surgiu essa oportunidade que esperávamos de levar nosso show ao Brasil exatamente como ele deve ser. Então decidimos ir de qualquer jeito.
Para falar a verdade, eu estou quase apavorado em tocar aí, no bom sentido, porque sinto que no Brasil serão shows diferentes e especiais para nós".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...