PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 30 de dezembro de 2018

Alice Cooper diz que enxerga Bono como humanitário e que quando os músicos estão dizendo às pessoas em quem votar, é um abuso de poder


Na véspera de Natal, Bono e The Edge tocaram num evento de solidariedade anual em Dublin, na Irlanda. "Esta é a época da esperança", disse Bono. "Enquanto os baldes passarem por vocês, encham-nos de prata, encham-nos de esperança — esta é a época da esperança", disse ele enquanto as centenas de pessoas que se juntaram à porta do Teatro Gaiety eram incentivadas a contribuir para a associação.
A organização destes concertos de rua partiu de Glen Hansard, fundador da banda The Frames, para angariar fundos para uma instituição que apoia pessoas sem-abrigo (Simon Community).
No final, Bono chamou todos os artistas que participaram e disse: "Isto é muito especial para nós, devem estar orgulhosos disto".
Em uma entrevista recente ao The Guardian, Alice Cooper compartilhou seus pensamentos sobre os músicos que misturam política e música.
Ele disse:

"Eu não gosto de misturar política e rock'n' roll. Eu não olho para Bono, Sting e Bruce Springsteen como políticos. Eu os vejo como humanitários. Eu contribuirei com qualquer coisa humanitária. Ajudar pessoas que não podem se ajudar. Mas quando os músicos estão dizendo às pessoas em quem votar, acho que isso é um abuso de poder. Você está dizendo aos seus fãs para não pensarem por si mesmos, apenas para pensar como você. Rock'n' roll é sobre liberdade - e isso não é liberdade.
Eu quero que meus shows levem as pessoas o mais longe possível da política. É para ser uma fuga do mundo em que vivemos. E você sabe que o próximo presidente será pior do que Trump, certo? Aqui está a coisa sobre golfe. Há pessoas que são puristas sobre golfe e depois eu e meus amigos. Nós jogamos por diversão e às vezes isso significa trapaça. As pessoas me perguntam se Trump trapaceia no golfe - todas fazem isso. Bush, Clinton, Obama. Eles estão apenas se divertindo!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...