PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Larry Mullen sobre Marrocos em 'Achtung Baby': "a comida era uma droga. Eu era completamente vegetariano, quase vegano, e então foi difícil"


Larry Mullen para a Q Magazine em 2009 sobre as gravações de 'No Line On The Horizon' em Fez:

"Bono tinha falado sobre este festival religioso e mencionou isso para mim, pensando que eu iria descartar prontamente. E eu disse: 'Na verdade, essa é uma ideia de Deus, eu gostaria de voltar para o Marrocos".
A última vez que estive lá (Achtung Baby), a comida era uma droga. Eu era completamente vegetariano, quase vegano, e então foi um momento difícil, mas debaixo de todo o choque cultural, eu gostei, então eu estava feliz por voltar, eu senti que musicalmente seria uma coisa muito boa, então nos reunimos e foi incrível. Surgiram todas essas ideias.
Inicialmente, a ideia era fazer essa coisa esotérica e ter alguns hits no meio também. É meio que foi transformado em outra coisa. Eu acho que há experimentação lá ... é apenas algo diferente. Não é bem o que as pessoas esperariam que a coisa experimental do U2 seria. Quer dizer, se você pensa em 'Zooropa', ou 'Passengers', esse álbum não é igual. Esse tem muito peso ... acho que é uma das melhores músicas que já escrevemos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...