PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Andrea Corr sobre Bono: "amigo e guarda costas"


Andrea Corr do The Corrs se lançou em carreira solo no ano de 2007, estreando com o álbum 'Ten Feet High'. Ela falou em entrevista como foi ter Bono ao seu lado, que é o produtor executivo do álbum, e que foi quem indicou Nellee Hooper como produtor:

"Bono nunca esteve realmente no estúdio comigo e Nellee. Basicamente, eu e Bono estivemos juntos antes - somos como os trainspotters da música - e tocávamos um para o outro o que havíamos escrito. Eu tocava para ele todas as músicas no piano enquanto as escrevia e, entre nós, ficamos tipo, 'Oh meu Deus, Nellee Hooper tem que produzir isso'. Bono ligou para ele e Nellee concordou em me encontrar.
Eu toquei para ele ao vivo tudo o que eu tinha escrito no piano, com ele sentado atrás de mim, o que foi totalmente tenso, mas aquela reunião não teria acontecido sem o Bono. Isso então levou Nellee a dizer sim para produzir, então eu consegui tudo o que eu queria.
Gavin Friday (também produtor executivo) e Bono foram tão solidários, porque eu assumi riscos. É o único registro que eu pessoalmente poderia ter feito".

Em 2015, após 10 anos de hiato, o The Corrs voltou com o disco 'White Light'. Bono ouviu e e adorou. Andrea Corr disse que Bono é um amigo e um "guarda-costas", cuja opinião ela confia.
Falando à Press Association, Andrea disse: "Ele já ouviu de tudo. Temos muita sorte de tê-lo como amigo e também de certa forma um guarda-costas. Eu fui falar com ele, 'o que você acha disso?' Ele nos deu suporte e realmente adorou o disco".
Ela acrescentou: "Estou muito feliz que seja positivo, porque sei que ele me diria a verdade, se ele não gostasse, então é um grande elogio".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...