PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Bono revela que escreveu uma letra com Noel Gallagher, e este brinca que "Elevation" não tem sentido


Noel Gallagher revelou que um irritado Paul Weller telefonou para ele perguntando como ele poderia fazer com Bono pegasse o álbum 'Songs Of Innocence' de volta.
Noel disse: "Você se lembra quando o U2 colocou esse álbum em todos os iTunes? Weller me telefonou e disse: 'diga ao seu parceiro, diga para ele, porra, para tirar isso do meu iPhone'. Está no meu telefone, meu iPad, meu computador - deve estar até mesmo na porra do meu armário quando eu for abrir!"
Noel admitiu que adora provocar seu companheiro Weller sobre Bono - e não resistiu em mandar para ele uma selfie com o vocalista quando eles estavam conversando juntos recentemente.
Ele disse: "Eu tive sete semanas de folga e um feriado adequado. Duas semanas no estúdio e cinco na farra. Eu me encontrei com Bono no sul da França, e Elton John estava lá. Nós tiramos uma foto juntos, nós três fazendo o sinal positivo, e eu enviei para Paul Weller! Ele mandou uma mensagem de volta: 'Você foi longe demais desta vez, NG'. Mas a coisa é, eu ouvi de um amigo que Weller secretamente gosta de Bono - ele simplesmente não pode deixar de fingir na minha frente. Ha, ha, ha!"
Noel Gallagher abriu shows da 'The Joshua Tree Tour 2017' do U2.
Noel disse: "Essa turnê foi um privilégio incrível. Eu disse a Bono o termo "gonzo U2" e ele nunca tinha ouvido falar sobre isso. Ele disse: 'O que é o gonzo U2?' E eu fiquei tipo, 'você sabe, aquela idiotice que não significa nada'. E ele estava tipo: 'tudo significa alguma coisa'. E eu: '"Elevation" não significa. "Uma toupeira, cavando em um buraco"? Isso é como uma das minhas linhas sem sentido".
Bono disse que adora o roqueiro de Manchester por causa de seu humor insolente e se lembra da primeira vez que se conheceram.
Ele disse: "Eu acho que foi no porão dele ou o que ele chama de apartamento. Não me lembro da rua, mas eles estavam do lado de fora. Eu me lembro de estar naquele local e falando merda. E assistir a essa transformação de merda em ouro tem sido um dos grandes prazeres da minha vida.
Acho que a próxima vez que o vi, ele estava falando sobre banda de abertura. E ele disse: "Você vai fazer isso então?" E eu disse "sim". Ele estava falando sobre eles sendo a banda de abertura para o U2, e é por isso que eu o amo. Porque ele me faz rir. Ele me deu seu autógrafo".
E Bono também revelou que os amigos tentaram escrever uma música juntos.
Ele acrescentou: "Sim, nós tentamos. Mas muito tarde da noite e provavelmente não para apreciação do seu humano. Pode ser interplanetária. É uma música que vai finalmente provar que não há vida na terra".
Mas enquanto Bono e o vocalista do High Flying Birds são amigos próximos, o outro amigo de Noel, Paul Weller, nunca foi fã de Bono.
Nos prêmios da Q Magazine há dois meses, quando Weller deixou o palco depois de receber o prêmio 'Best Act In The World Today' e Bono se aproximou, ele disse: "Ele vai nos abençoar?"

Do site: The Irish Sun
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...