PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 23 de dezembro de 2018

O diretor Willie William fala sobre suas preferências por algumas gravações do U2


O diretor Willie Williams fala para o U2.COM sobre suas preferências por algumas gravações do U2:

"Even Better Than The Real Thing (Fish Out Of Water Remix)"

"No momento em que você está entrando no terceiro ano de uma turnê mundial que está quebrando recordes em todo o mundo, as forças gêmeas de confiança sólida podem produzir resultados notáveis. Se você também tem um engenheiro de remix altamente talentoso na estrada com você, as possibilidades de diversão crescem exponencialmente.
Demorou um pouco para Declan Gaffney moldar seu remix em uma forma que realmente seria tocada ao vivo por seres humanos, mas quando finalmente aconteceu, fez uma das mais notáveis aberturas de shows do U2 de todos os tempos. Seu melhor momento foi no festival de Glastonbury, com uma performance por uma banda extremamente desfigurada pelo jet-lag e acompanhada por um vídeo feito especialmente para a ocasião por Damien Hirst. É na natureza das coisas que muitas vezes você só reconhece os grandes momentos da vida quando olha para trás, mas neste caso, confie em mim, nós sabíamos disso naquele momento".

"Take Me To The Clouds Above" - Single - LMC VS U2

"Isso sempre pareceu menos uma música pop do que uma espécie de construção matemática estilo Eric Satie. Poderia ter sido escrita por um computador, encontrando permutações aleatórias de duas linhas de "How Will I Know", de Whitney Houston, uma frase de Edge e Adam de "With Or Without You" e uma bateria eletrônica muito cafona. Eu não posso imaginar porque eu acho isso tão emocionante - talvez seja minha angústia adolescente se comunicando com esse coelhinho disco interior.
Na turnê 'Vertigo', eu tentei persuadir Bono a cantar o refrão de Whitney Houston no final de "With Or Without You" ao vivo. Depois de meses de irritação, ele finalmente fez isso por mim em Manchester. Eu adorei, The Edge ficou chocado e isso nunca mais aconteceu.

"Desire" - Live From Rotterdam (Noite de abertura da Zooropa Tour, não lançada comercialmente)

"Eu adorava o jeito que "Desire" fazia seu salto quântico e enérgico do rootsy backbeat-skiffle de 'Rattle And Hum' para o pregador de cowboys da ZOOTV em seu traje espelhado. Folkways para Vegas em 60 segundos ou menos. Quando chegamos à Europa para iniciar a turnê Zooropa, tudo realmente mudou quando Mr. MacPhisto assumiu o papel principal da música. Na noite de abertura em Roterdã, uma enorme tempestade de raios e trovões atingiu "Desire", que eu acho que deu a Bono a coragem necessária para enfrentar seu público vestido como um diabo-drag Laurence Olivier em sapatos de salto dourados. É sempre divertido assistir 60.000 pessoas pensar "mas que porra é essa?"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...