PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Bono sobre o U2: "importante perceber o quanto ruim nós éramos e como a química supera todos os obstáculos"


'U2 BY U2' é uma autobiografia escrita pelos membros do U2, publicada em 2005, editada por Neil McCormick, que entrevistou a banda e o empresário Paul McGuinness por 18 meses.
Bono diz: "Eu não queria fazer nenhum livro, e este, que é uma série de conversas que tivemos juntos, eu estou muito feliz que eu tenha feito isso e acabou, mas isso é a história do U2 - que é muito mais do que a história de qualquer um dos membros. O que é peculiar sobre isso é que o todo parece ser muito maior do que a soma das partes, embora eu ache que somos todos pessoas muito interessantes. Mas individualmente acho muito menos que isso.
Como banda nós não somos muito bons em olhar para trás, e nós não encorajamos isso um no outro. Estamos muito mais no futuro e no presente, então fomos para o passado. Mas às vezes vale a pena apenas perceber o que foi necessário para você chegar lá - e especialmente para as novas bandas, é um livro importante quando você perceber que, uma, quão ruim nós éramos, e duas, como a química supera todos os obstáculos".
The Edge disse: "A diversão, na verdade, foi ter que voltar e cavar todas as fotografias e quebrar a cabeça sobre todas as histórias sobre como as coisas se juntaram e Neil foi muito rigoroso. Aconteceu comigo algumas vezes - eu dizia alguma coisa e ele voltava para mim e dizia: 'Acho que você está errado, falei com Larry e Adam e eles disseram que era a noite de quarta-feira'. Então você tinha que, ao longo do caminho, corrigir as coisas que você lembrava incorretamente. Mas essa foi a grande coisa sobre as cinco memórias ... e é por isso que eu acho que é mais preciso do que teria sido se fosse o ponto de vista de uma pessoa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...