PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Lead Singer's Club


O vocalista do Duran Duran, Simon LeBon, revelou em entrevista: "Nós estávamos terminando o álbum 'Thank You' na casa de Nick Rhodes na França, e eu fui ficar na casa de Michael Hutchence ali na área. Eu, Michael e Bono estávamos nessa coisa chamada de Lead Singer's Club. Por alguns meses, no verão de 94, vivemos no sul da França. Michael usava drogas, mas ele tinha um bom relacionamento com a namorada na época. Ele certamente não era suicida ou estava ruim. O principal ponto de encontro do clube era a piscina de Nick. Esse foi o meu verão favorito, foi uma zona. Nós ficamos bêbados a maior parte do tempo. Estávamos absolutamente embriagados. Michael gostava de garotas, gostava de drogas, gostava de festejar".
Bono conta: "Michael se despia e ficava na piscina ... e depois servia o café da manhã".
Bono era amigo íntimo de Hutchence, e sua consideração por Simon LeBon vem desde 1984 nas gravações do single de "Do They Know It's Christmas": "Digamos que outros músicos não tenham trabalhado muito para me fazer sentir bem-vindo, exceto por uma pessoa. Simon LeBon me viu estranho e deslocado, e veio. 'Você quer uma bebida? Você está bem?' Duran Duran era super-pop naquele momento e eu achei que ele tinha alguma graça e senso de humor".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...