PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Helena Christensen conta em detalhes sobre sua proximidade com o U2


A modelo, fotógrafa, atriz, dona de loja e embaixadora do rock da Dinamarca, Helena Christensen, é amiga próxima do U2 desde os tempos da ZOOTV em 1992/1993.
Helena contou para o site dinamarquês GAFFA em 2005 como conheceu o U2:

"Foi no sul da França no início dos anos noventa. Eu estava com Michael Hutchence, meu namorado na época. Fomos convidados para um churrasco na casa de Larry Mullen e de sua esposa, com o resto da banda. Eu fiquei em choque.
Eu sou mais próxima de Bono e sua família, mas eu passei muito tempo com todos os membros da banda e suas famílias ao longo dos anos, e isso tem sido uma experiência incrível. Eles são todos maravilhosos e loucos.
Larry é o mais lindo. Ele parece quieto em uma primeira impressão, mas tem um grande e perverso senso de humor. Adam é completamente sua própria pessoa. Um excêntrico vivendo em seu próprio mundo trippy. Edge é maravilhoso, caloroso, aberto e fácil de conversar, e sempre pronto para tudo. Bono é um homem do mundo. Ele tem uma energia fantástica e muito carisma. Uma personalidade hipnótica. Você fica agitado por estar na companhia dele.
Eu tenho assistido eles muito ao longo dos anos, são uma das melhores bandas ao vivo e realmente capaz de darem tudo de si. Isso significa que se torna uma experiência um tanto surreal estar nos bastidores e sentir toda aquela energia intensa.
Eles são pessoas normais, eles não tratam as pessoas de maneira diferente e dão às pessoas que são apresentadas à eles total atenção, independentemente do status. Quer sejam meus amigos dinamarqueses ou Nelson Mandela. Há entre nós um respeito mútuo e compreensão e o mesmo amor pela música ... e, claro, o mesmo senso de humor brega.
É definitivamente mais fácil conversar com eles sobre experiências que tivemos como pessoas famosas. Mas na verdade acabamos rindo disso. O show business é realmente um mundo próprio, e ser famoso é um pouco bizarro.
Eles têm uma grande energia sobre eles e, como eu sou fã deles há muitos anos, é uma ótima experiência tirar fotografias deles. Eu estive com eles em uma de suas turnês e tive permissão para me juntar a eles em seus momentos privados antes e depois de subir ao palco. Na turnê Popmart em Miami eu estava na frente durante todo o show e sentei no Limão com eles quando saiu pela platéia e eu tive que me beliscar. Depois, quando eles saíram do Limão, eu ainda estava sentada lá junto com um membro da equipe e bebíamos uísque de um pequeno frasco enquanto o Limão girava em torno e ao redor por cerca de meia hora.
Eles ainda estarão fazendo música quando todo o resto de nós estiver sentado em nossas cadeiras de rodas. Bono é um faz-tudo e pode superar qualquer situação mais impossível.
Eles realmente amam estar em turnê. Bono é completamente elétrico e de outro mundo, e Larry ainda se parece com um garoto musculoso de 16 anos de idade. The Edge é o homem mais feliz e mais gentil do mundo ... e Adam, ele é apenas o epítome do cool.
Minha avó e meu avô foram vê-los no show na Dinamarca!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...