PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A experiência da inocência: "Paul está morto"


O U2 realizou ontem o primeiro de dois shows na Altice Arena em Lisboa, Portugal, pela eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.


No final da parte Innocence do show, a banda toca "Until The End Of The World", e a animação do telão termina com uma enxurrada tomando a Cedarwood Road, representando o fim da inocência.
Na sequência, o vídeo do intervalo, uma animação com um remix de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me", trouxe a história da jornada do heróis estilo HQ, contada em português, onde ao final a banda aparece chegando em uma limousine para o show, Bono está vestindo uma cartola, e se lê 'CONTINUA.....'.


Na sequência se inicia a parte Experience do show, abrindo com "Elevation" e seguindo com "Vertigo". Ao final da performance, Bono com aquela mesma cartola que é visto na animação, continua contando a história, e novamente o telão em Lisboa trouxe legendas em português:

"Bem vindos à experiência da inocência. Este capítulo de nossa história tem o nome de Vertigo, o momento em que tudo nos subiu à cabeça. Que sobe à cabeça de uma estrela do rock quando jovem, e à minha cabeça, mais apropriadamente. Por um lado o expande, e por outro lado o encolhe. Ao mesmo tempo é.... intoxicante. Apresentando-se como uma mentira em que quer acreditar.
Coisas sem nexo, tais como sermos muito mais interessantes do que um cidadão comum ou do que os verdadeiros heróis. Bombeiros, professores, médicos, enfermeiros.
E a mentira continua. De repente, um morador da Cedarwood Road bate em seu ombro e diz que você não é uma estrela do rock, você é Paul Hewson, do número 10.
E você diz: O que? Paul? Paul está morto! Eu não sei do que você está falando! Eu sou a porra do Bono! E aqueles são Edge, Larry e Adam, e nós somos a grande banda do Northside de Dublin!"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...