PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Adam Clayton: o disco que me ajudou a se soltar


Adam Clayton e a trilha sonora de sua vida:

"No final dos anos 80, estávamos vindo dos álbuns 'The Joshua Tree' e 'Rattle And Hum', que eram enormes para nós - estávamos na capa da revista Time. Quando você se torna tão popular em um período tão curto de tempo, pode ser difícil saber onde está o chão. Você pode ficar bem fora de contato. Então, como banda, escorregamos e deslizamos por todo o lugar. E nos soltamos. Nós queríamos isso, porque estávamos fartos de sermos os homens estoicos no deserto daqueles álbuns.
Nós moramos em Los Angeles enquanto fazíamos 'Rattle And Hum', e começamos a ouvir um monte de rap, especialmente N.W.A, que estavam na mesma gravadora que nós. E o que estava acontecendo no Reino Unido era Stone Roses, Happy Mondays e um monte de coisas como 'Back To Life (However Do You Want Me)', Soul II Soul (1989). Nós sabíamos que os anos 90 estavam começando a acontecer, e sabíamos que essas eram as direções que queríamos seguir. Houve algumas noites que fui ao Ministério do Som em Londres, e em alguns lugares em Paris, não me lembro exatamente onde. Eu não saia todas as noites, porque eu estava sempre viajando com a banda, mas eu estava saindo com as pessoas que estavam, e acabava voltando às suas casas até as primeiras horas, descobrindo artistas como o Leftfield. E, claro, no final dos anos 90 provou ser um momento fantástico para o U2".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...