PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Craig Armstrong revela que escolheu sua faixa favorita do U2 para retrabalhar em seu álbum solo


Craig Armstrong, OBE é um compositor escocês de música orquestral moderna, eletrônica e trilhas sonoras de filmes. Ele se formou na Royal Academy Of Music em 1981 e, desde então, escreveu músicas para a Royal Shakespeare Company, a Royal Scottish National Orchestra e a London Sinfonietta.
Craig diz: "Minha experiência de organizar, mixar e escrever com o Massive Attack foi muito valiosa no começo de minha carreira. Eu diria especialmente também quando o U2 me pediu para orquestrar as faixas-título de 'GoldenEye' e 'Mission: Impossible', que eles escreveram para esses filmes. Ter experiência prática com grandes orquestras no início da minha carreira definitivamente me deu um pouco de confiança necessária quando me foi dada a primeira chance de trabalhar em filmes de grande escala".
Em seu segundo álbum solo de material original, 'As If To Nothing', se ouve a participação de Bono com uma reinterpretação de "Stay (Faraway So Close!)" do U2.
Craig comentou: "Bono é alguém com quem eu tinha trabalhado muito ao longo dos anos em termos de arranjos de cordas para o U2. Eu disse para Bono que eu escolheria a minha faixa favorita que era "Stay (Faraway So Close!)" e nós trabalharíamos nisso e veríamos onde chegaria".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...