PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Como o show do Sigue Sigue Sputnik no Albert Hall em 1986 influenciou a ZOOTV do U2


The Sputnik Story - Por Tony James, músico britânico, baixista do Generation X e Sigue Sigue Sputnik.


"Nos bastidores depois de um show do B.A.D, eu encontrei Bono novamente pela primeira vez em anos. A primeira vez que nos encontramos ele era tão jovem e tinha acabado de começar uma banda. Eu estava em um show do Lou Reed no Hammersmith Odeon. Eu estava lá com Billy Idol quando este grupo de quatro jovens garotos veio até nós e disse o quanto eles amavam "Dancing With myself". Eles eram rapazes irlandeses doces e eles nos falaram que eles tinham este pequeno grupo chamado U2. Eu acho que foi aquela parte de guitarra com eco que causou impressão!
Nós nos encontramos de novo quando o B.A.D fez uma turnê pela França como apoio do agora gigantesco U2 e eu estava lá trabalhando no som. E naquela noite nos bastidores da festa do B.A.D, Bono me disse o quão grande ele achava que o Sputnik era e como eles tinham adorado todas as imagens de televisão e coisas de satélite em nosso show no Albert Hall, quão visionário tinha sido e como havíamos feito antes deles e da turnê ZOOTV. Ele foi realmente generoso com seu entusiasmo e foi legal ouvir Bono e seu publicista B.P.Fallon defendendo o Sputnik.
Enquanto isso, o que os reviews do super show revolucionário do Albert Hall diziam na época? Apesar da enorme produção, do público lotado e do sucesso da noite, a imprensa britânica dificilmente mencionou isso".




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...