PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Com o coração onde sempre esteve: Bono recupera a voz, Mr. Macphisto comemora o ocorrido em Berlim, e U2 toca em Colônia pela eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


Quando ainda estava em Berlim cuidando de sua voz, Bono postou nas redes sociais do U2: "Willie Williams, nosso diretor de shows desde os dias em que ambos tínhamos um cabelo mullet, encontrou a imagem acima no geométrico abstrato do vitral da Igreja Memorial Kaiser Friedrich, em frente ao nosso hotel em Berlim. Os moradores dizem que ele foi feito a partir dos fragmentos do vitral da igreja original, bombardeados na Segunda Guerra Mundial.
Willie apontou as iniciais da Experience + Innocence no vitral. Um ritmo cósmico ou… as iniciais do arquiteto, quem sabe! Eu vou me apegar na primeira, eu preciso disso..."


 "...... eu preciso disso..."



Bono se recuperou da perda de voz que fez o U2 tocar apenas 5 músicas na segunda noite de shows em Berlim pela eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.
Três dias depois, o vocalista subiu ao palco em Colônia para uma apresentação completa!

'Give me one more chance, and you'll be satisfied.
Give me two more chances, you won't be denied.
Well my heart is where it's always been
My head is somewhere in between
Give me one more chance, let me be your lover tonight…'


Na passagem de som, o U2 ensaiou "The Unforgettable Fire", mas que não entrou no setlist da noite.

No discurso de Mr. Macphisto, ele disse que teve uma grande alegria: "Eu vi meu velho amigo Bono perdendo a sua voz em Berlim! Bravo! Bravo!"
Bono, em seu recado para casa antes de "You're The Best Thing About Me" disse: "O show está indo muito bem, minha voz está bem forte. Muito obrigado. O público aqui é muito gentil".
O setlist foi o mesmo apresentado na primeira noite em Berlim.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...