PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Robbie Williams forçou Bono e George Michael a ouvi-lo cantar à capela no banheiro


Robbie Williams forçou Bono e George Michael a ouvi-lo cantar à capela no banheiro.
O cantor lembrou como ele fez serenatas para as famosas estrelas pop em uma festa em casa na década de 1990, com três músicas de seu álbum solo de estréia, 'Life Thru A Lens'.
Ele contou ao jornal The Sun: "Vamos apenas dizer que eu estava me sentindo sobrecarregado e muito confiante. Vamos apenas colocar isso. Estou em uma festa em casa e pego Bono e George Michael e os levo ao banheiro.. Isto não vai para o que você está pensando. Eu os sento neste banheiro muito grande e os faço me ouvir - à capela - cantar três das minhas músicas de 'Life Thru A Lens'. Cantei para eles "Old Before I Die" e "Ego A Go Go" e mais alguma coisa. Você pode imaginar? Abençoe-os por serem tão legais. Eles estavam presos com um lunático. Desculpe Bono. Desculpe George".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...