PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 26 de abril de 2020

"Eu estou cansado de Bono - e eu sou Bono"


Quando o U2 estava gravando em fevereiro de 2003 o seu novo disco, Bono descreveu o álbum da seguinte forma:

"É um disco cheio de emoção. É como o punk rock feito em Venus. É um som louco que o Edge está fazendo.
Pessoas estão dizendo: 'Bono, as pessoas estão cansadas de você. Você já esteve por aí, ganhou todos esses prêmios. Você tem que ir embora por um tempo'.
Esse álbum é tão bom que nem importa que as pessoas estejam cansadas do U2. E, a propósito, eu estou cansado de Bono - e eu sou Bono".

O artigo dizia que Bono "esperava" que o álbum fosse lançado até o final daquele ano.
'How To Dismantle An Atomic Bomb' foi lançado em novembro de 2004.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...