PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Quem teve mais problemas para cumprir o prazo de gravações para o audiobook de Alicia Keys? Sim, Bono


Alicia Keys recrutou seu marido Swizz Beatz, Jay-Z, Bono, Oprah Winfrey, Michelle Obama, entre outros, para contribuir com sua versão em audiobook de 'More Myself: A Journey'.
Alicia está em quarentena com sua família em casa na cidade de Nova York, e conversou com a Rolling Stone.
Sobre a gravação do audiobook, foi perguntado quem teve mais problemas para cumprir com o prazo, já que são pessoas muito ocupadas.
"Talvez Bono. Ele me escreveu um dia: "Alicia, eu esqueci de dizer a um adulto que eu tinha que entregar isso, e agora ninguém foi capaz de me fazer cumprir a tarefa. Eu esqueci". Ele é tão incrível, e ele é um irmão".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...