PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 17 de abril de 2020

5 Seconds Of Summer fala sobre a participação de The Edge no disco 'CALM'


The Edge participou da gravação do novo disco da banda '5 Seconds Of Summer', chamado 'CALM'.
O site U2 Songs traz informações sobre o envolvimento de Edge nesse projeto, incluindo algumas citações do '5 Seconds Of Summer' sobre como isso aconteceu e sua participação na faixa "Best Years".
Luke Hemmings, vocalista da banda, discutiu a faixa na Apple Music: "A primeira demo foi apenas uma guitarra e meu vocal. Eu e Ryan Tedder trabalhamos nos vocais, e então tivemos The Edge do U2 tocando guitarra. Isso foi demais".
Michael Clifford, guitarrista da banda, falou com o Toronto Sun sobre a participação de Edge e de Tom Morello do Rage Against The Machine): "Nosso produtor é respeitado na comunidade do rock e ele é amigo de todos esses caras, e ele realmente apoiou nossa banda. Eu acho que ele estava trabalhando no álbum de Ozzy Osbourne (Ordinary Man) na época e disse: 'Ei, eu estou trabalhando com o 5 Seconds Of Summer e eles são grandes fãs de vocês. Você gostaria de tocar uma pequena sessão em uma música? Os dois disseram com certeza, então foi legal obter esse apoio. Ao longo dos anos, tivemos a oportunidade de trabalhar com algumas de nossas maiores inspirações na música, então isso é apenas mais uma coisa da nossa lista de desejos que conseguimos".
Michael Clifford falou sobre a música na versão digital do álbum com comentários: "Esta é uma das minhas músicas favoritas do álbum. Eu e Calum temos essa piada de que ele quer tocar "Best Years" no meu casamento. Eu não sei como me sinto sobre isso, mas Crystal ama a música e eu amo a música, por que não? Vamos em frente. Nós temos The Edge tocando guitarra nesta música. Não sei se eu poderia fazer com que The Edge viesse ao meu casamento, mas se pudesse, talvez isso pudesse convencê-lo a ir ao meu casamento e deixá-lo tocar a música".
Em uma entrevista no rádio com Ash London, a banda falou mais sobre isso. "Na verdade, em "The Best Years", The Edge do U2 toca nela. Na verdade, ele está tocando nela! Andrew Watt. Ele fez "Youngblood" conosco e todo esse álbum. Ele estava gravando no novo álbum de Ozzy Osbourne, então foi na época que os convidados estavam chegando, como Elton John. Tom Morello e The Edge, eles realmente gostaram de fazer isso. Eles foram muito legais com isso. Não tivemos que dar a eles um grande dia de pagamento nem nada. Eles realmente curtiram a banda. Talvez seus filhos gostem da banda. Esse é um ponto realmente maior, eles realmente queriam fazer isso!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...