PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Compositor de Os Simpsons fala sobre ter trabalhado com o U2 em estúdio na gravação para a série


Há mais de trinta anos, a família em animação favorita dos Estados Unidos estreou como parte do The Tracey Ullman Show.
Em 2017, Lior Phillips conversou com o compositor de longa data Alf Clausen, que é indiscutivelmente o membro mais velho da família Simpson, que está lá desde o início.
Clausen fez parte dos álbuns dos Simpsons e trabalhou com Jackson Browne, David Byrne e The B-52s.
Foi perguntado se existem artistas com os quais ele trabalhou nesses álbuns e que achou muito inspiradores. Ele respondeu:

"Tito Puente! Foi ótimo, muito divertido. Tito entrou no estúdio com toda a banda. Quando eu gravei o U2, eles ficaram como um grupo de cantores, como eles são. Tivemos a chance de sair um pouco, e isso foi muito divertido também. Rapaz, você não pode acreditar quantas pessoas estiveram no estúdio de gravação. Meu Deus!"

O U2 gravou "The Garbage Man" e Tito Puente gravou "Senor Burns". Em outra entrevista, Clausen disse: "Uma das sessões que eu produzi uma música foi a do U2 e Bono e a música "The Garbage Man". Então, eu gravei Bono no estúdio, o que foi incrível".
Bono é um artista intenso. Mesmo assim, Clausen gostou de trabalhar com este ícone do rock irlandês. "Nos demos muito bem. Ele tinha muito respeito pelo meu ofício, e eu tenho muito respeito pelo dele e trabalhamos muito, muito bem no estúdio juntos. Fiquei extremamente satisfeito".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...