PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Bono: "Todo homem sabe que é um maricas comparado à Johnny Cash"


"Johnny Cash me levou para sua casa em Nashville uma vez e me mostrou seu zoológico", contou Bono certa vez, lutando para reprimir uma risada e, inadvertidamente, adicionando uma nova camada de significado à faixa de abertura de 'Achtung Baby', "Zoo Station".
"De qualquer forma, ele estava me guiando pelo local dizendo 'temos zebras aqui e uma cacatua lá' e acabamos perseguindo avestruzes! Então ele se virou e disse 'eu tinha um emu aqui, mas eu tive que me livrar disso porque a coisa me atacou , quebrei duas das minhas costelas e quase me matou. Se eu não tivesse um graveto na mão, para bater nele, provavelmente estaria morto agora'.
Ele estava falando sério sobre tudo isso, falando naquela sombria voz profunda dele, mas não pude deixar de ver as manchetes: 'Johnny Cash morto por um EMU!' A mente confunde! E isso é surrealismo, bem ali! Você não precisa imaginar as coisas dessa maneira. É assim que a vida é, pelo menos como eu vejo. Me senti muito melhor comigo mesmo como homem ao ouvir que esse homem tão poderoso já foi quase morto por um emu".
The Edge disse: "Tenho orgulho de dizer que trabalhei com Johnny Cash, e quando ele entrou no estúdio pela primeira vez, foi como se o próprio Moisés tivesse chegado. Ele é um personagem de proporções verdadeiramente bíblicas, com uma voz, todos os trens de carga e pradarias trovejantes, como a paisagem de sua amada América. Antes de ver com meus próprios olhos, eu tinha uma imagem através do canto de Johnny Cash. Ele tem uma alma tão grande quanto um continente, cheia de raiva justa misturada com compaixão humana. Um verdadeiro indivíduo em uma terra fundada na individualidade. Nunca haverá outro como ele, e ele poderia ter vindo de nenhum outro lugar".
"Desde João Batista não houve uma voz como aquela chorando no deserto", continua Bono. "A voz mais masculina da cristandade. Todo homem sabe que é um maricas comparado à Johnny Cash".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...