PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Bono revela o motivo de seu pai ficar chateado pelo filho fumar


Em uma entrevista para Florian Brugger após o lançamento de 'POP', foi perguntado para Bono: "Eu sei que Larry gosta de esportes e se exercita. E você Bono, você é inspirado por Larry?"
O vocalista respondeu: "Sim, eu sou inspirado por Larry. Eu gosto de nadar, é assim que eu fico em forma. Não estou em forma agora, porque estive no estúdio seis meses. Eu vou ter que ficar bem em forma para a turnê, suponho, e parar de fumar cigarros".
Florian Brugger: "Você parou de fumar charutos?"
Bono: "Comecei a inalá-los".
Florian Brugger: "Isso é o que seu pai sempre lhe disse".
Bono: "É verdade. Ainda não consigo fumar na frente do meu pai. E eu descobri recentemente por que ele ficou tão chateado por eu fumar. O pai do meu pai, que na verdade era um comediante, morreu de uma doença causada pelo fumo e no seu leito de morte ele queria fumar. Acho difícil descobrir coisas do passado em nossa família porque as pessoas não falam sobre o passado. Então acho que é isso que meu pai vê quando me estou fumando. Ele vê o pai. Mas eu vou desistir dessas coisas agora".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...