PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 3 de abril de 2020

The Edge fala sobre 'All Things Bright And Beautiful', um filme irlandês de Barry Devlin


'All Things Bright And Beautiful' é um filme irlandês de Barry Devlin, lançado em 1994. O diretor é conhecido por ter dirigido videoclipes para o U2.
No longa, aos 15 anos, um rapaz se envolve com sua professora, de 37 anos, casada com um vendedor de roupas íntimas, que nunca foi um marido fiel. Lisbet, filha de um vizinho do rapaz, é apaixonada por ele, mas sente-se frustrada por não ser notada.
Naquele mesmo ano de 1994, em uma questão envolvendo o U2 e sua música sobre uma possível diluição ou um abandono de crenças anteriores, The Edge disse:

"Não acho que tenhamos mudado nossas crenças. Eu diria que, provavelmente, estou confiando na fé ainda mais. Quanto mais você está por perto, a ideia de que existe qualquer tipo de graça lá fora se torna cada vez mais difícil de se agarrar. Então, você precisa de uma lógica diferente para resistir às lógicas que surgem o tempo todo.
Fui ver 'All Things Bright And Beautiful', o filme de Barry Devlin, e é uma história realmente bonita sobre uma criança. Acho que provavelmente está muito envolvido na própria experiência de Barry. Suponho que seja realmente a morte da inocência - ou, se não a morte da inocência, a tentativa de manter essa maneira infantil de olhar o mundo diante de tudo o que está ao redor, que está constantemente corroendo toda a sua fé e suas crenças.
O que estou dizendo é que preciso da minha fé ainda mais agora. E é muito mais desafiador ter fé agora do que há dez anos. Suponho que é assim que, quando você está por perto mais alguns anos, você vê muito mais do que acontece. Há muito mais negatividade. Portanto, é muito mais um desafio continuar com isso. Porque a fé é outra forma dessa criatividade ingênua. É algo fora da imaginação, até certo ponto. É uma afirmação - de que você não vai ceder, vai se apegar a uma convicção que está além da lógica, além das atitudes dos adultos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...