PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 25 de abril de 2020

Bono teria dito para Eve que seu nome Memphis é porque ela tinha muito cabelo ao nascer, que parecia com Elvis


Eve Hewson em entrevista para a Marie Claire:

"Meu nome completo é Memphis Eve Sunny Day Hewson. Meus pais estão sempre inventando novas histórias sobre o porquê.
Aparentemente, era um dia ensolarado em que nasci, e o Memphis, é tudo, desde ter tantos cabelos que me faziam parecer com Elvis no nascimento até ter sido concebida lá.
Eu tenho o gene de busca por atenção do meu pai. Eu sempre soube que eu iria fazer performance, de alguma forma.
Eu toquei violão, baixo, piano, bateria e guitarra enquanto estava crescendo. Eu tinha uma banda com meu melhor amigo aos 11 anos, chamada Ten Past Two, porque foi quando a escola terminou. Nós achávamos que era tão cool.
Eu cresci dançando hip-hop. Adoraria ser a dançarina de apoio de J.Lo. Nas audições, eles perguntam: "Você pode dançar?" E eu fico tipo, "Oh, eu posso?!
Meu estilo é mais infantil e punk do que feminino e elegante. Eu me inspiro na moda de roqueiros como Debbie Harry e Patti Smith. Mas eu também amo Rihanna e Lykke Li. Sou o tipo de garota do Dr. Martens.
No começo, me ver na tela foi um choque, tipo "Oh meu Deus! É assim que eu pareço?" Mas você precisa superar seu ego porque, como atriz, aprende muito observando a si mesma. Não me sento com uma tigela de pipoca - geralmente estou na cozinha bebendo tequila enquanto todo mundo está assistindo".

Graceland, a mansão de Elvis Presley, hoje é um museu, localizada em Memphis, nos Estados Unidos. Elvis viveu lá por 20 anos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...