PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 20 de agosto de 2022

Eve Hewson: "é apenas esse olhar de admiração e amor que eu tenho com meu pai. Ele é meu pai, mas quando o vejo fazer algo grande, fico ainda mais admirada com ele"


Eve Hewson viveu em Dublin a maior parte de sua vida (embora tenha se formado na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York), conseguindo se esconder atrás de um dos sobrenomes de superestrelas mais raramente usados no rock'n'roll. 
"Acho que meus pais queriam que eu fosse advogada ou arquiteta, algo normal e chique", riu Eve. "E acho que, quando eu era adolescente, dizendo que queria ser atriz, não sei se acreditaram em mim", continuou a atriz. "Então foi um pouco de psicologia reversa. Eles ficaram tipo: 'Você tem certeza? Eu não acho que você deveria fazer isso'. Eles queriam ver o quanto eu queria fazer isso".
Eve conseguiu convencer sua mãe e seu pai de que ela estava falando sério sobre atuar, mas eles ainda tinham algumas ordens. "Eles só me deixaram fazer um teste para a NYU", explicou ela. "Em todas as outras faculdades, eu tinha que me candidatar para coisas acadêmicas. Então foi tipo, se eu não entrar [na NYU], é isso. C'est fini".
"Eu entrei. Eu destruí naquela audição".
Eve compara a vida como filha de Bono, a uma cena de 'Postcards From The Edge', o filme de 1990 baseado no romance autoficcional de Carrie Fisher sobre crescer com Debbie Reynolds como mãe. Na cena, a personagem Carrie, interpretada por Meryl Streep, observa sua famosa mãe – interpretada por Shirley MacLaine – cantar em uma festa. "E o jeito que Meryl olha para Shirley MacLaine quando ela está se apresentando, é apenas esse olhar de admiração e amor, que eu também tenho com meu pai. Ele é meu pai, mas quando o vejo fazer algo grande, fico ainda mais admirada com ele".
Porque quando seu pai é Bono, ele nunca é apenas pai. Ela está consciente de como sua proximidade com a fama de seu pai e o ativismo público de seus pais (Ali Hewson, mãe de Eve, está envolvida em campanhas antinucleares há décadas) a moldaram. 
"Acho que sou secretamente uma pessoa política", diz Eve, que obviamente não consegue manter um segredo. Nos últimos meses, ela usou o Twitter para comentar sobre a crise do aborto nos EUA, a guerra na Ucrânia e até o tapa no Oscar de Will Smith: "O mundo está acabando. Eu só queria ver as pessoas belas aceitarem seus prêmios, mas em vez disso eu vejo violência".
Ela vê um futuro no ativismo como inevitável. "Ainda não encontrei direioto essa coisa, nem o momento de fazer", ela diz. "Eu não tenho medo disso".
Por enquanto, porém, ela provavelmente usará as mídias sociais para reclamar de namoro – outra arena na qual seus pais estabeleceram expectativas altas. Paul Hewson conheceu Ali Stewart no pátio da escola aos 12 anos. Os avós de Eve Hewson se conheceram aos 11 anos. "É muita pressão", diz ela, sem entrar em detalhes. "Eu não descobri por que isso me fodeu, mas definitivamente me fodeu". Ela também confessa que o que os fãs podem ver é apenas a ponta do iceberg: "Na verdade, eu tenho uma conta secreta no Twitter onde eu vou sem restrições. Eu realmente deixei essa coisa do namoro. Os aplicativos são uma merda".
Elijah Hewson, o irmão de Eve, formou uma banda aos 12 anos com dois dos três companheiros que dez anos depois integram o Inhaler. A banda anda dando entrevistas com uma indicação prévia: pode-se falar de tudo, menos do U2. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...