PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 13 de agosto de 2022

Tradução: "Stars Don't Go", a versão alternativa de "Iris (Hold Me Close)" do U2 com Avicii


Uma faixa inédita de uma colaboração do falecido DJ Avicii com o U2 apareceu na internet. A faixa tem o nome de "Stars Don't Go", que é uma versão alternativa da canção "Iris (Hold Me Close)", lançada em 'Songs Of Innocence' do U2 de 2014.
O vocal de Bono é completamente diferente, com mudanças na letra e nos versos.

The star
That gives us light
Has been gone a while
But it’s not an illusion
The ache
In my heart
Is so much a part of who I am

You said free yourself to be yourself
If only you could see yourself

I have seen the dark
And I am waking from that sleep
Something in your eyes
Took a thousand years to get to here
The hearts are in the skies
Can see our lies becoming clear

We know what the stars don’t know
Our light doesn’t come and go
And I know
We’re higher than they can ever go

Once we are born
We begin to forget
The reasons that we came
But I am sure it was you I met
Long before I had to
Name myself
To gain myself
I needed you to remain myself

I have seen the dark
And I am waking from that sleep
Something in your eyes
Took a thousand years to get to here
The hearts are in the skies
Can see our lies becoming clear

We know what the stars don’t know
Our light doesn’t come and go
And I know
We’re higher than they can ever go

A estrela que nos dá a luz
Se foi há um tempo
Mas não é uma ilusão
A dor no meu coração
É uma grande parte de quem eu sou

Você disse: liberte-se para ser você mesmo
Se ao menos você pudesse se ver

Eu vi o escuro
E eu estou acordando desse sono
Algo em seus olhos
Levou milhares de anos para chegar até aqui
Os corações estão nos céus
Podem ver nossas mentiras se tornando claras

Nós sabemos o que as estrelas não sabem
Nossa luz não vai e vem
E eu sei
Estamos mais altos do que eles jamais podem ir

Uma vez que nascemos
Começamos a esquecer
A verdadeira razão pela qual viemos
Mas tenho certeza que foi você que conheci
Muito antes de eu ter que me dar um nome
Para ganhar a mim mesmo
Eu precisava de você para permanecer eu mesmo

Eu vi o escuro
E eu estou acordando desse sono
Algo em seus olhos
Levou milhares de anos para chegar até aqui
Os corações estão nos céus
Podem ver nossas mentiras se tornando claras

Nós sabemos o que as estrelas não sabem
Nossa luz não vai e vem
E eu sei
Estamos mais altos do que eles jamais podem ir


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...