PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Dave Stewart e Bono: juntos são como pólvora


Dave Stewart, ex Eurythmics, para o TV Guide em 2006:

"Todos os artistas ao longo da história foram inspirados ou tiveram suas mentes explodidas por um artista antes deles. Bono estava delirando com Patti Smith ou The Ramones... e é importante para o público ouvir o que o inspirou. 
Eles podem até mesmo investigar eles mesmos. Hoje em dia, acho que os jovens são bombardeados por mil comerciais e seus cérebros são assaltados pela música nos supermercados. Mas se você gosta de uma banda como o U2 e os ouve falar sobre álbuns e artistas que os impressionaram, é meio interessante para os jovens pensarem "Oh, uau, eu gostaria de ouvir isso". 
Bono é um raio em uma garrafa. Ele tem todas as coisas certas que fazem uma estrela. Ele tem uma crença tão forte no que o U2 está dizendo e fazendo, e isso meio que ressoa com o público. Você apenas acredita nele imediatamente.
Eu nem sei se ele se lembra disso, mas a primeira vez que eu realmente o conheci foi quando ele me levou ao palco no Phoenix Park, na Irlanda, por volta de 1984 ou 1985.
Bono pode fazer qualquer coisa acontecer, e eu tenho um pouco dessa característica, então nós dois juntos é como pólvora. Uma vez, estávamos tentando envolver todos nessa música que estávamos escrevendo para o intervalo do Super Bowl. Foi um caos. No Hit Factory em Nova York, tínhamos Neptunes, Beyoncé, Luther Vandross... apenas um exército de talentos. E então Oprah Winfrey chegou com uma equipe de filmagem. E então a NFL chegou. Bono e eu vimos todo esse caos e entramos no elevador - e apenas subimos e descemos dizendo "O que devemos fazer?""
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...