PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Eve Hewson, filha de Bono, conta como descobriu que Brad Pitt é seu fã


Seu pai é Paul Hewson – também conhecido como Bono. Quando ela era mais jovem, Bono desencorajou sua pequena Eve de segui-lo no showbiz por todas as razões usuais dos pais se oporem ao showbiz – a rejeição, a incerteza, o desgosto. Agora, porém, Bono diz que está "muito entusiasmado" por sua filha.
Eve Hewson descobriu que o astro de Hollywood Brad Pitt está entre seus fãs. Eve tem a mesma empresária de Brad Pitt, que está filmando um novo filme na Fórmula 1. Eve revelou que ficou obcecada com a Fórmula 1 depois de assistir Drive To Survive da Netflix.
Ela disse: "Durante a pandemia, eu realmente não fiz nada como todo mundo, mas assisti a esse programa. Segue todos os pilotos de Fórmula 1, nunca me importei com esportes antes e agora estou completamente viciada. São todos lindos.
E, na verdade, Brad Pitt está fazendo um filme de Fórmula 1 e eu tenho a mesma empresária que Brad Pitt". 
Quando ela descobriu que Brad Pitt estava fazendo o filme do carro de corrida, ela pediu para falar com ele e ficou surpresa quando ele disse à atriz que era um grande fã.
Eve acrescentou: "Então, eu estava jantando com minha empresária e obviamente estava falando sobre isso e ela disse: 'Oh, ele está fazendo um filme sobre isso'. E eu fiquei tipo, 'Coloque Brad Pitt no telefone agora'. E ela ligou para ele, e eu disse que faria qualquer coisa neste filme, teria uma fala, estaria na equipe do pit, faria o que ele quisesse, mas tenho que estar neste filme.
E ele disse: 'Sou muito fã seu. Já assisti Behind Her Eyes duas vezes. Você estará nisso, garota". 
A estrela disse que, embora "não tenha ideia" de qual papel ela estará interpretando, ela sente que a dupla teve um "acordo verbal por telefone".
"E se você disse isso em rede nacional, está legalmente vinculado".
Ela também revelou como voltou a morar com os pais em Dublin durante a pandemia. Eve acrescentou: "Eu estava morando em Londres. Depois voltei para meus pais até uma semana atrás e agora vivo em outro lugar... por um mês e depois vou para qualquer lugar. Eu realmente não tenho uma casa e agora também não tenho um emprego". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...