PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Chris Blackwell sobre suas memórias de shows do U2


Chris Blackwell, fundador da Island Records, é um dos empreendedores independentes de maior sucesso na história da música. Ele falou ao U2.COM sobre suas memórias de shows do U2:

"Eu tenho memórias de tantos shows onde eu fiquei completamente deslumbrado pelo fato de que eles mantêm aquela paixão que eu vi pela primeira vez, que eles ainda podem entregar isso hoje. Isso é parte da razão pela qual o público os ama tanto, que eles ainda são caras tão diretos, que não perderam a base.
Adoro vê-los na estrada, acho o show deles incrível. Sempre teve alguma tensão desde o início, quando Bono costumava subir nas torres de andaimes e você achava que ele estava louco e que ia cair e você estava com medo do que ia acontecer.
É a mesma coisa hoje, porque você nunca sabe ao certo o que vai acontecer em um show do U2: para onde vai, o que Bono vai fazer. Um show do U2 não é algo que apenas gira em torno do padrão toda vez, não é uma banda fazendo movimentos. Toda vez que vou a um show, sinto uma grande sensação de evento - realmente quero dizer isso, sempre uma grande sensação de antecipação.
Acho que eles ainda devem gostar um do outro e querer trabalhar juntos. Acho que o público sente isso. Você não sente que quando eles saem do palco eles não gostam um do outro e é isso que vem – ainda que subconscientemente – para o público. É muito difícil manter as coisas juntas hoje em dia, há tantas forças tentando separar as bandas. Mas essas quatro pessoas são muito fortes por terem sido capazes de passar de crianças para adultos e pais, compartilhar tanto sucesso e ainda manter tudo junto. Você não pode fingir isso.
A outra coisa é que eles continuam querendo ser criativos, fazer algo diferente. Esta é uma banda que está sempre querendo fazer coisas novas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...