PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Bono comenta sobre Brian Eno ter ficado chateado por ter sido deixado de fora de alguns dos créditos de escrita em 'All That You Can't Leave Behind'


Brian Eno admitiu certa vez ter ficado chateado por ter sido deixado de fora de alguns dos créditos de escrita em 'All That You Can't Leave Behind' do U2. 

"Eu fiquei muito chateado quando 'All That You Can't Leave Behind' saiu e nos créditos dizia em cada canção, "Music by U2", sem mencionar que eu tinha feito uma contribuição. 
Eu não estava pedindo mais dinheiro. Mas créditos, cara, não custa nada. Mas de qualquer maneira foi há muito tempo e eu me esqueci sobre isso agora".

Isso teria sido parte da motivação por trás de envolvê-lo no processo de escrita em 'No Line On The Horizon'? Bono respondeu:

"Não. Lembre-se, mesmo que Brian não estivesse no álbum, ele acha que o escreveu. Mas o que pensamos foi: "Bem, se ele realmente quer escrever, vamos ver se podemos chegar a algum lugar". Então, nesse sentido, talvez. 
Mas ouça, aprendi muito com aquele homem, tanto como uma espécie de companheiro de viagem quanto como pessoa de grande gosto católico. Eu só acho que todo dia que estou no estúdio com Brian Eno é um grande dia".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...