PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

A carta de Dal Shemko ao U2 que levou a um encontro emocionante entre sua família e Larry Mullen Jr. - Parte II


À medida que as datas dos shows em Vancouver se aproximavam, Iacovone ligou para Ramus em Los Angeles para comprar ingressos, conforme a tradição. Como se divinamente ordenado, ele disse a Iacovone que Larry Mullen havia acabado de perguntar sobre o encontro com Mark e Maria.
Maria lembrou-se de pensar "certo Mario, certo", quando ele transmitiu as notícias de Ramus e o pedido de Larry Mullen. Ramus ligou para Iacovone novamente em nome de Larry Mullen três dias antes da data do primeiro show em Vancouver para confirmar que Maria e Mark poderiam visitar.
O grupo de amigos e amantes da música chegaram ao GM Place no final da tarde. Dentro de uma hora, Mark e Maria receberam o aceno de cabeça para seguir o segurança até o camarim de Larry Mullen.
Mark disse que Larry Mullen se aproximou deles com um braço estendido e acolhedor, dizendo seus nomes. "Este é um dos caras mais legais do mundo – quero dizer, o que eu digo a ele?" Mark lembrou-se de pensar, ao admitir que estava um pouco impressionado.
"Ele perguntou se eu realmente aprendi música ou apenas bagunçava – eu disse a ele que aprendi na escola", disse Mark.
Maria lembrou-se de entrar e dizer a Larry Mullen: "Estou tão feliz em conhecê-lo. Eu vim por causa do seu coração. Você se importou o suficiente para responder à carta do meu marido. Você tem integridade". Maria então acrescentou: "A integridade de Dal vive através dos meus filhos agora".
Os três conversaram um pouco sobre Dal. "Eu disse a ele [Larry Mullen] que simplesmente não posso acreditar que alguém apertou o botão errado e meu marido morreu, e foi quando ele ficou com lágrimas nos olhos e disse 'Sinto muito pelo seu marido'."
Mark, Maria e Larry Mullen continuaram a falar sobre a carta de Dal e a posição de Larry Mullen sobre seu conteúdo, bem como seus propósitos no mundo e outros assuntos espirituais. A visita durou cerca de meia hora.
"Dal ficaria emocionado ao saber que seu filho conheceu Larry – e seu coração não é incrível? Ele é tão gentil", disse Maria.
Com uma noite emocionante antecipada, Mark, Maria e Larry Mullen se despediram e começaram a se separar.
Maria tinha uma última coisa para lhe dizer.
"Eu disse 'Você sabe Larry? Eu sou uma excelente cozinheira. Eu realmente gostaria que você visitasse minha família e minha mãe para uma refeição em algum momento no futuro - se você estiver por perto'."
"Larry estendeu a mão, segurou minha mão e disse 'É um encontro'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...