PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

'No Line On The Horizon': sem fim à vista e o futuro está em aberto


Bono fala sobre o título 'No Line On The Horizon':

"As pessoas têm opiniões muito diferentes sobre esse título. E eu gosto bastante disso. Algumas pessoas acham isso bastante assustador. 
É o momento em que o mar e o céu ficam da mesma cor. Talvez dez vezes por ano, o mar e o céu ficam exatamente da mesma cor e você perde a linha no horizonte, você desaparece no infinito. 
Estávamos pensando: "Sobre o que gostaríamos que este álbum fosse?" E eu apenas pensei: "Bem, eu gostaria que não tivesse nenhuma linha no…"  Você sabe, não ser, nesse sentido, não ter nenhum fim à vista.
Você pode dizer: "Então é por isso que demorou dois anos". Mas, na verdade, é isso que a imagem é para mim: sem fim à vista e o futuro está em aberto. "O futuro precisa de um grande beijo", é a linha de abertura de "Get On Your Boots". E estou otimista em relação ao futuro, acho que vai ser um presente muito difícil, mas acho que o futuro vai ser melhor por isso".
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

No Line é infelizmente muito subestimado.
A faixa título é sensacional, e ainda melhor ao vivo. Pena que a própria banda deixou o álbum de lado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...