PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Empresário do Manic Street Preachers: "Se vocês fossem o U2, vocês seriam a única banda que eu administraria!"


Ao longo de uma carreira de 32 anos gerenciando os lendários roqueiros galeses Manic Street Preachers, Martin Hall levou seus pupilos ao mais alto nível: encontro com Fidel Castro em um show pioneiro em Cuba; ganhar vários BRIT Awards; e inaugurando o novo milênio em um estádio cheio de seus compatriotas e mulheres em extase.
Martin Hall também fez muito mais; ajudando a traçar as carreiras de todos, de James Arthur a Pixie Lott, Groove Armada a The Script e Shampoo a Wet Leg.
Mesmo para seus padrões, os últimos nove meses foram excepcionalmente bem sucedidos, dando-lhe três álbuns nº 1 no Reino Unido, de três artistas diferentes: 'Ultra Vivid Lament' do Manics, 'Tales From The Script: Greatest Hits' do The Scripts e o álbum de estreia autointitulado do Wet Leg.
Nicky Wire é o baixista do Manic Street Preachers, e Martin Hall conta: "Nicky Wire me disse uma vez: 'Por que você está gerenciando outras bandas? Paul McGuinness só administra o U2'. E eu disse: 'Se vocês fossem o U2, vocês seriam a única banda que eu administraria!'
Bandas diferentes têm desafios diferentes, mas você não precisa lidar com o mesmo drama ou tragédia que fizemos com o Manics. É incomum passar por isso e depois torná-lo bem-sucedido.
Eu sou amigo dos Manics. Acho que sou amigo do The Script. Eles vieram ao meu casamento e à minha festa de aniversário, mas eu ainda sou o empresário deles. Eu trabalho para eles e é difícil desfocar as linhas.
Quando eu estava na YM&U, eles disseram: 'Não somos amigos e familiares, é um relacionamento profissional'. Mas, quando você trabalha de perto com as pessoas e viaja muito, você se torna amigo delas".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...