PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Morre o apresentador irlandês Gay Byrne, a quem Bono e Larry presentearam com uma Harley Davidson em um programa de 1999


Apresentador do Late Late Show da RTÉ da Irlanda por quase quatro décadas e um dos emissores mais conhecidos do país, Gay Byrne morreu aos 85 anos.
Ele havia sido diagnosticado com câncer de próstata em 2016. Em uma de suas últimas entrevistas, ele disse para Ray D´Arcy no ano passado que "certamente não era forte".
O Late Late Show recebeu estrelas de cinema e música, e proporcionou à Irlanda momentos marcantes como uma aparição muito jovem do U2 em 1980 e o tributo em 1999 às vítimas do atentado de Omagh.



Em 21 de maio de 1999, Bono e Larry Mullen entraram no Studio One em uma Harley Davidson - e deram a Gay como presente de 37 anos como apresentador do programa.
"Você se lembra de três ou quatro anos atrás em Sutton Cross?" perguntou Larry. "Eu estava lá; estava na minha Harley ... E este carro parou ao meu lado - era uma limusine muito batida! A janela se abaixou e você enfiou a cabeça para fora e disse: 'Com licença, que tipo de moto é essa? Eu me virei e vi você e disse: 'É uma moto, Gay!' E você disse: 'Eu amo essas motos'. Então, Gay, isso é de nós, para você, como um presente".
Gay não conseguia acreditar - "Vamos! Pelo amor de Deus, não seja ridículo!" - e ainda não conseguia acreditar. "Se você não quiser, eu aceito!" gritou alguém fora da câmera. "Bem, não há uma para todos na platéia!" disse Bono. "Isso pertence ao Gay".
Gay e seus convidados relembraram uma história antiga do U2, de Bono ter ido à casa de Gay na tentativa de conseguir que o U2 aparecesse no Late Late Show - ele nem chegou a bater na porta! "Se eu soubesse que você me daria uma Harley Davidson, eu teria ido até a porta!" disse Gay.
As risadas não terminaram alí. "Você vai cantar para nós", disse Gay. "Eu não estava pensando em cantar", disse Bono. "Eu pensei que a moto seria suficiente!" Bono então liderou o público do Late Late em uma versão cappella da música tema do programa.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...