PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Em sua última entrevista antes de morrer, Renato Russo citou Bono


Em outubro de 1996 aos 36 anos de idade, o cantor e compositor Renato Russo, vocalista da Legião Urbana, faleceu em conseqüência de complicações causadas pela Aids.
A última entrevista de Renato Russo foi concedida a Marcelo Froes, da revista de rock International Magazine, em julho de 1996.
Froes perguntou: "Você é otimista com relação às suas fases e a sua recuperação?"
Renato respondeu: "Eu acho que qualquer pessoa que tenha uma visão do que acontece e do que eu faço - do meu trabalho, da minha vida, das minhas palavras e dos meus atos - vai ter resposta para essa sua pergunta. Eu não sou dono de nada, eu não entendo nada. É só que eu gosto mais de falar como Bob Dylan. É porque na época as pessoas eram completamente idiotas, mas eu já li entrevistas magníficas de Bob Dylan, quando ele, de repente, percebeu que podia pelo menos abrir o jogo e falar um pouco de verdade.
Três ou quatro anos atrás, esse era o discurso do Bono. Agora, a gente aprendeu a mentir. Todos passam por esse processo; acho que é humano. Eu sou a pessoa mais mentirosa e mais pretensiosa do mundo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...