PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

A verdadeira história de Paul David Hewson e Alison Stewart


Em 1973, Paul David Hewson conheceu sua futura esposa Alison Stewart na Mount Temple Comprehensive School em Dublin, onde ambos eram estudantes.
Bono, tinha 13 anos de idade, e Ali tinha 12 anos. Ela disse que, embora soubesse que aquele rapaz 'era o escolhido' poucos dias depois de conhecê-lo, eles não começaram a namorar até alguns anos depois.
Falando ao Evening Standard, ela explicou: "Ele trabalhou muito para fazer meu coração pulsar. Ele veio até mim no primeiro dia e perguntou se eu sabia para qual classe ele deveria ir para a aula dele. Foi apenas uma desculpa para falar comigo, e pensei: 'Que idiota'.
Lembro que no quarto dia na escola eu o vi atravessando o pátio e foi, pááá. Esse é o cara para mim.
Mas esperamos até os 15 anos de idade antes de começarmos a sair. Nós terminamos depois de seis semanas porque eu prometi ao meu melhor amigo que iria tirá-lo da minha vida. Isso o deixou completamente confuso".
Bono se lembra do primeiro encontro: "Me recordo de levá-la a um ponto de ônibus no lado norte de Dublin, na Irlanda, e brinquei que não era amor à primeira vista para ela".
Em 1982, menos de uma década depois de se conhecerem, Bono e Ali com 22 e 21 anos, respectivamente, se casaram na frente de familiares e amigos na Igreja da Irlanda em Raheny, perto de onde Ali cresceu.
Adam Clayton foi o padrinho, enquanto Ali usou um vestido feito por sua mãe.
Ali disse que o casamento deu certo porque eles se gostam, conversam e são apaixonados pelo que fazem. "Nós permitimos um ao outro perseguir nossos objetivos", disse ela.
Embora tenham objetivos separados na vida, melhorar o estado do mundo é algo que compartilham. O casal ativista se interessa por direitos humanos e política desde que se conheceram.
"Mesmo na escola, Bono e eu conversávamos sobre o que havia de errado com o mundo", disse ela. "Nós crescemos ouvindo sobre a fome. Faz parte de ser irlandês".
Desde o casamento, o U2 se tornou uma das maiores bandas de rock do planeta, mas apesar da fama massiva, Ali permanece fora dos holofotes.
Em uma entrevista à revista More em 1993, ela admitiu que às vezes desejou ter se casado com um cara normal de Dublin.
Ela disse à publicação: "Às vezes sim, mas nunca conheci um. Não conheço ninguém normal - todo mundo tem sua peculiaridade. Às vezes eu gostaria que a vida fosse muito mais simples. Mas não consigo imaginar Bono em um emprego das nove às cinco. Ele teria perdido suas bolinhas de gude. Seria bom descer a Grafton Street e fazer muitas coisas que não podemos fazer juntos. Mas mantive minha vida privada, pelo menos ainda posso fazer isso".
Bono disse: "Adoro a ideia de que grandes relacionamentos têm uma temperatura mais baixa. Ali e eu provavelmente estamos mais apaixonados agora do que quando nos conhecemos. Eu não acho que isso dê muito crédito, mas quando as pessoas resolvem seus problemas e ficam juntas - amor comum é isso".
Isso foi uma das inspirações da canção "Ordinary Love".
Em 2016, questionado sobre o que os mantém juntos, Bono disse. "Sentimos que o tapete vermelho nos manteve próximos", disse ele à ETOnline. "Se as coisas estão acontecendo ao redor, dizemos: 'Vamos para o tapete vermelho, com certeza. Foi apenas um ótimo passeio, um passeio mágico no tapete".
Bono conta: "Ela repete algo que tem me dito desde a adolescência: 'Não olhe por baixo de mim, mas também não olhe por cima. Olhe para mim. Estou aqui".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...