PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 2 de novembro de 2019

Bono falando sobre John Lennon no podcast 'Cry Power'


Semanas atrás Hozier lançou o segundo episódio de seu novo podcast 'Cry Power', que ele criou em colaboração com a Global Citizen. A série traz Hozier conversando com músicos, artistas, escritores e ativistas sobre como agir e mudar o mundo. O segundo episódio do podcast 'Cry Power' apresenta Bono como convidado especial.
Ele disse em certo momento:

"Gosto muito do fato de minhas estrelas do rock and roll serem um pouco ridículas. Quero dizer, estávamos conversando sobre John Lennon antes escondido debaixo da minha cama quando eu era criança. Você sabe, lá estava ele com sua bagagem, promovendo a paz. Todos estavam interessados ​​em seu casamento com Yoko e ele disse: 'Ok, eu vou usar isso'. No entanto, as pessoas ficaram tão ofendidas com isso, você sabe, a guerra no Vietnã é um negócio sério e esse homem está com seu pau para fora.


Na verdade, ele está mostrando seu pau no Virgins, essas duas lindas almas juntas nuas. Eu fiquei tipo 'uau'.
Não devemos esquecer o humor e essa é a outra coisa do porque é importante ter John Winston Lennon debaixo da cama. Ele é um filho da puta engraçado. Nós meio que não confiamos em pessoas que não são. Em certo sentido, fascistas, eles amam a linguagem da violência. Hitler chegou ao poder e a primeira coisa que descartou foram os surrealistas e as pessoas que estavam rindo e zombando do Terceiro Reich. Esse monte de skinheads aparecendo para combater outro monte de skinheads não vai ajudar. No entanto, os comediantes têm um papel real a desempenhar aqui na narrativa e na conquista da narrativa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...