PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Dave Mustaine do Megadeth: "No heavy metal, não é como se estivéssemos escrevendo músicas como o U2, onde tudo será avaliado por todo o mundo e você vive e morre pelas suas músicas"


No ano de 2014, o podcast 'Hangar 19' da Cutter of Envision Radio Networks realizou uma entrevista com Dave Mustaine, líder do Megadeth.
Sobre o processo de composição do álbum 'Super Collider', Mustaine disse:

"Às vezes, as bandas esperam muito tempo entre lançar álbuns. Nós nunca tivemos esse problema, porque existem tantas pessoas que, quando fazem um disco, descansam um pouco sobre os louros. E eu acho que é realmente ótimo se você fizer um grande disco, mas se você é um músico e você tem isso dentro de você, compartilhe, cara - compartilhe com o mundo.
No heavy metal, não é como se estivéssemos escrevendo músicas como o U2, onde tudo será avaliado por todo o mundo e você vive e morre pelas suas músicas. O heavy metal é mais divertido, eu acho, onde você pode ter seus amigos ouvindo música e jam, solo e coisas assim. Eu gosto mais de compor do que quando eu estava tocando covers quando eu era garoto fazendo músicas de rock. É uma mentalidade totalmente diferente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...