PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Fundador da Paytm da Índia conta como ouvir U2 o ajudou a aprender o inglês


Paytm é uma empresa indiana de sistema de pagamento de comércio eletrônico e empresa de tecnologia financeira, sediada em Noida, Índia.
A música sempre foi o refúgio do fundador da Paytm, Vijay Shekhar Sharma, e em ´seu diário ele mencionou como ouvir artistas como U2 o ajudou a superar a barreira do inglês em Délhi.
"Bono cantando "Eu quero correr / Eu quero me esconder / Eu quero rasgar as paredes que me seguram dentro", as palavras ainda ressoam. Nelas, encontrei o mais improvável dos professores. Comecei a aprender inglês em um esforço para entender as músicas. Eu aprenderia as letras, tocando-as na minha cabeça em um loop", escreveu Sharma.
Sharma mencionou várias vezes que "Where The Streets Have Name" é sua música favorita, de acordo com várias entrevistas. "De certa forma, essa é a história da minha vida ... obviamente, cabeça cheia de sonhos", disse Sharma a uma revista da Índia em 2017.
Outra canção do U2, "Elevation", ajudou Sharma a estabelecer uma conexão instantânea com Ravi Adusumalli, um dos primeiros investidores da One97.
"A primeira pergunta que Ravi Adusumalli, diretor da SAIF Capital India, me perguntou quando entrou no meu escritório foi sobre o pôster de Bono. Tinha a letra da música "Elevation" ... "Você me faz sentir que posso voar tão alto". Ravi também era fã de Bono. Nós imediatamente nos demos bem. Nós dois éramos apaixonados por música e gostávamos das mesmas coisas", escreveu Sharma em uma entrada do diário de 2016.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...