PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Bono participa de homenagem à Gay Byrne e relembra a noite em que deu uma Harley Davidson para o apresentador


Apresentador do Late Late Show da RTÉ da Irlanda por quase quatro décadas e um dos emissores mais conhecidos do país, Gay Byrne morreu aos 85 anos.
Ele havia sido diagnosticado com câncer de próstata em 2016. Em uma de suas últimas entrevistas, ele disse para Ray D´Arcy no ano passado que "certamente não era forte".
Bono relembrou a noite em que o U2 deu a Gay Byrne uma Harley Davidson na última noite dele como apresentador do Late Late Show, brincando que "era uma coisa boa ter Gay se juntando aos Hell's Angels".


Falando ao telefone da Austrália, onde o U2 iniciará a nova turnê, Bono prestou homenagem a Gay no tributo especial do Late Late Show à Gay Byrne na noite de terça-feira.
Questionado por Ryan Tubridy se ele permaneceu em contato com Gay para ver se ele estava andando com a moto, Bono disse: "Parece que é o programa errado para falar sobre a moto, porque acho que Kathleen pensou que estávamos tentando matá-lo. A banda acabou convencendo Gay de andar de Harley Davidson porque ele realmente amava a moto e ele não a pegou por um tempo. Ele era um verdadeiro entusiasta da Harley e, eventualmente, quando eu o encontrei novamente, eu perguntei se ele ainda estava com a Harley e ele disse: 'Não. Kathleen me convenceu disso. Ela acha que eu sou um perigo para mim e para os outros', mas foi uma coisa agradável ter Gay se juntando aos Hell's Angels, você não acha?"
Bono sobre Gay: "Se você não participou do programa dele, não sente que existiu. Lembro-me disso quando o U2 foi retirado do que seria a nossa primeira aparição, fiquei irado. Peguei o ônibus até Howth para explicar que o Late Late Show estava cometendo um grande erro. A Ali estava comigo e perguntei ao motorista onde Gay Byrne morava e ele respondeu: 'Vou te deixar lá'. Então entrei e bati na porta da frente ... e estou muito satisfeito em informar que ele não estava em casa".
Nas redes sociais, o U2 postou diversas fotos com Byrne e escreveu:

"Como Graham Norton disse,
"Ele permitiu que as pessoas existissem - pessoas que não existiam antes. Ele os colocou na TV. E você dizia: 'Oh, certo. Eles estão vivos. Eles estão no mundo. Eles têm uma opinião. Eles têm pensamentos'. E quando éramos jovem, crescendo, foi incrivelmente influente."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...