PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Johanna Konta conta sobre sua histeria com o apoio do U2 antes de uma partida em Wimbledon


Johanna Konta é uma tenista profissional britânica.
Em 2017, um tweet do U2 para ela na preparação para a partida da quarta rodada contra Caroline Garcia em Wimbledon, transformou-a de garota intensamente focada no Center Court em uma fã histérica.
Konta disse: "Eu não estava tão ligada nas mídias sociais, mas vi isso e respondi. E houve um momento massivo de fã histérica. Foi muito intenso em casa. Eu gritei e ri e corri em círculos por alguns minutos, mas eu joguei bem depois. Eu acho que quando o U2 te envia um tweet, você sabe que sua vida está praticamente realizada. "Where The Streets Have No Name" é minha favorita, é uma música tão épica. É uma música muito épica emocionalmente".
Konta assistiu à um show do U2 em Dublin naquele ano e disse que foi uma das melhores experiências de sua vida.
"Foi uma daquelas experiências em que você realmente cria a hashtag de sua vida.
Foi incrível. Eu conheci Bono e The Edge antes do show. Fui convidada para os bastidores e os interceptei enquanto eles estavam indo para a fisioterapia, o que foi tão legal para mim ouvir - que eles estavam fazendo fisioterapia. O tempo todo eu fiquei um pouco nervosa porque estava pensando que esses caras têm coisas melhores para fazer do que me conhecer, provavelmente não querem, provavelmente estão sendo forçados a fazê-lo.
Eu estava me sentindo tão insegura. Então eles me viram e disseram: 'Oh, estamos tão felizes por você estar aqui'. Bono beijou minha mão - eu não lavei. Eu estava literalmente tipo: 'Oh meu Deus, eles sabem meu nome!' O show foi incrível, foi na casa deles, por isso foi bem insano".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...