PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Adam Clayton sobre 'The Joshua Tree': "Eu acho que você não entende quanta sexualidade há no registro"


Em alguns dias, o U2 voltará a tocar seu álbum 'The Joshua Tree' na íntegra como parte da 'The Joshua Tree Tour 2019'.
O que os fãs celebram mesmo é "Where The Streets Have No Name" voltar a ser tocada ao vivo.
Em 1989, na SPIN, uma pergunta para a banda foi:

O U2 encontrou algo que liga sexo e espiritualidade. Mas vocês substituíram sexo por celebração, sedução por euforia? "Where The Streets Have No Name" pode transportar um público, fazê-lo ir a lugares, mas não pode fazê-los chegar a um orgasmo.

Adam Clayton: "Eu acho que você não entende quanta sexualidade há no registro. Há muito lá e sexo é uma coisa muito difícil de unir".

The Edge: "Eu acho que há uma sexualidade muito honesta no disco, que eu acho mais interessante do que uma coisa flagrante do tipo Spinal Tap. A sutil espiritualidade da música gospel é o que me atrai. É estranho e distorcido, porque é muito mais do que se trata".

Adam Clayton: "Espiritualidade e sexo são tão próximos. Se você tenta fazer sexo sem espiritualidade, não é sexo. Você tem que ser capaz de fazer as duas coisas, ou não é uma boa foda. Foi o que vimos na música raiz. As pessoas educadas e adequadas chamam isso de gospel, mas as pessoas que sabem o que se chama, chamam de música sexual, porque é isso que é".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...