PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Steve Lillywhite revela que não achava que o U2 fosse bom até que ele os viu pela primeira vez ao vivo


O lendário produtor Steve Lillywhite revela que ele não achava que o U2 fosse bom até que ele os viu pela primeira vez ao vivo. Ele trabalhou em vários dos álbuns de sucesso da banda, incluindo 'The Joshua Tree', mas disse que as demos da banda eram as "piores" que ele já ouviu!
Steve disse que nunca esperou que eles se tornassem tão bem sucedidos quando os conheceu em 1979.
Em entrevista para a Dave Fanning na RTE Radio 1 sobre o primeiro encontro com o empresário do U2 Paul McGuinness, ele conta: "Ele era excelente, um vendedor maravilhoso. Ele dirigiu por 45 minutos me levando para o show, mostrando para mim no toca fitas as piores demos que eu já ouvi. Mas para ele, não importava como soavam. Seu trabalho não era dizer: "Eles são ruins, mas...." - o trabalho dele era dizer: "Essa é uma ótima banda". Eu não acho que eles eram realmente uma ótima banda, mas eu os vi ao vivo e pensei: 'Oh meu Deus, há algo aqui'."
O produtor de 63 anos também acha que a banda tem mais a agradecer pela sua dedicação do que talento por sua ascensão à fama mundial.
Ele disse: "Nenhum dinheiro teria sido bem investido no U2. O dinheiro investido inteligente teria sido no Echo And The Bunnymen. Então o que eles tinham? Eles tiveram dedicação. . . o talento pode crescer, a dedicação está lá para sempre. Em Bono, eles têm o maior perfeccionista do mundo. Eles têm um belo vocalista. Todas as outras bandas tinham bons vocalistas, mas com Bono você tinha um homem que queria fazer o curso durar e era ambicioso".

Do site: The Irish Sun
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...