PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Dave-iD Busaras fala sobre Bono e U2


Dave-iD Busaras, que foi um dos vocalistas do Virgin Prunes, fala no site da banda:

"Eu fui para a mesma escola primária que Bono, então foi assim que eu conheci Bono.
Eu fazia parte do Lypton Village. Havia alguns dos principais membros e então os membros sociais seriam pessoas como The Edge e pessoas assim. Havia Bono, Gavin, Guggi, Strongman, Pod, eu, Reggie, Skello ... meu irmão esteve meio que por um tempo e então ele meio que seguiu seu próprio caminho ... muitas dessas pessoas ... elas eram os principais membros.
Bem, tudo começou com o U2. Bono estava procurando uma banda, ele queria estar em uma banda, e Larry Mullen anunciou que queria montar uma banda. E Gavin Friday tinha um amor real pela música também.
Nós meio que sentimos no início que sabíamos que o U2 estava indo para o som do rock and roll ou o que fosse, aquele novo tipo de som pop. Nós precisávamos nos separar, nós tínhamos que fazer algo diferente, então nós entramos em outro tipo de coisa.
Até certo ponto, teria sido uma coisa natural, por causa dos diferentes tipos de gosto musical, com Gavin sendo mais pesado do que Bono naquela época. Mas, havia mais rebeldia nos membros do Virgin Prunes, onde se alguém dissesse que você não podia fazer algo, você ia e faria.
Só para o registro, a propósito, "The Children Are Crying" do Prunes saiu antes de "11 O Clock Tick Tock" do U2. Naquela época, havia um pouco de trabalho um com o outro, mais uma espécie de ideias e ... você entende o que eu quero dizer?
Gavin ajudou muito o U2 a desenvolver coisas com um ou dois dos seus álbuns, dizendo "faça isso e faça aquilo", ajudando-os com algumas ideias.
Quando o Bono fez aquela coisa com os chifres [Macphisto], isso foi uma coisa totalmente do Gavin, aquele é seu tipo de ideia.
O Virgin Prunes e Bono me tiraram da minha concha, antes disso eu era muito quieto, se alguém dissesse "boo!" para mim eu provavelmente correria - muito tímido. Aos quatro anos, entrei no hospital no mei quarto aniversário e saí só no meu quinto aniversário, com meningite e quase morri três vezes e, ao longo dos anos, acabei caindo na timidez."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...