PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Bono sobre seu pai: "Às vezes eu esqueço que ele não está mais por perto. Eu quero ligar para ele"


No ano de 2004, quando o U2 estava na França finalizando as gravações de 'How To Dismantle An Atomic Bomb', Bono foi até uma pequena igreja perto de sua casa na França acender uma vela para seu pai Bob Hewson.
Bono disse que ele mesmo é a bomba atômica referida no título do álbum. Em 21 de agosto de 2001, ele estava no leito de seu pai Bob Hewson quando ele morreu. É um assunto que ele analisa para duas faixas do álbum - "Sometimes You Can’t Make It On Your Own" e "One Step Closer".
"Uma bomba explodiu quando meu pai morreu e eu não tinha ideia de como lidar com isso", revela Bono. "Para ser honesto, eu fugi disso por dois anos. Eu sempre gostei de beber e sair, mas descobri que estava bebendo muito mais. Eu fui a Bali para beber. Peguei um avião, fiquei por dois dias, e voltei. Por que Bali? Porque eu podia. Eu estava sentado em um bar na praia quando pensei: 'O que estou fazendo aqui?' Eu assumi cada vez mais projetos para ocupar a mente. Mas eventualmente você tem que encarar. Isso chegou a um fim quando terminamos 'How To Dismantle An Atomic Bomb'. Literalmente na última semana eu senti uma sensação de colocar as coisas para descansar."
Bob foi um homem que não compartilhava seus sentimentos. Bono disse que os dois lutaram ao longo da vida de seu pai. Bono voou para casa depois de cada show da turnê britânica do U2 em 2001 para estar com ele.
"Acho que fizemos as pazes no final", diz ele. "Mas na maneira irlandesa. Nós éramos como dois homens sentados em um pub não conversando um com o outro. Ele amava Shakespeare, então eu li no hospital para ele. Eu o desenhei enquanto ele dormia. Houve um maior entendimento. Às vezes eu esqueço que ele não está mais por perto. Eu quero ligar para ele. Tem toda uma série de perguntas que eu queria perguntar a ele e nunca fiz."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...