PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 2 de julho de 2018

As Revelações Parte II: Edge Web Chat 2001


The Edge participou de um web chat com fãs do U2 antes de um show do U2 em 2001 pela 'Elevation Tour'. Ele se apresentou dizendo: "Oi, aqui é o The Edge, eu estou online agora. Estou apenas checando suas perguntas no momento, estarei com vocês em breve. É barulhento onde estamos, o Garbage está ensaiando ao fundo. Eles estão cantando "Stupid Girl" agora."
Então quando ele voltou, começou a responder algumas questões:

Quais camisas fashion você usará desta vez?

Eu tento evitar a moda se for possível.

Como é ser o membro mais talentoso da banda?

Tenho certeza que você diz isso para todos os caras.

Por que você continua sendo maltratado em seus vídeos? Primeiro "New Years Day" (andando no frio), então "Numb", e depois a versão americana de "Stuck In A Moment You Can't Get Out Of"! Por que sempre você?

Eu suponho que preenchi o formulário errado quando entrei para a banda, definitivamente o melhor show é ser o empresário. Muitos almoços, etc.

Quando você está tocando ao vivo, você já pensou em estar cozinhando ou fazendo trabalho doméstico?

Nunca, nunca. Café da manhã, pensei uma vez se desliguei ou não a chaleira, mas nunca pensei em tarefas domésticas.

Você já planejou visitar na América do Sul .. o Equador talvez?

Nós amamos a América do Sul e até agora só chegamos à Argentina, Brasil e Chile. Nós adoraríamos chegar ao Equador e a todos os outros países que não conseguimos.

Se você pudesse montar sua banda dos sonhos, composta de algum músico do passado ou presente, vivo ou morto, quem você escolheria?

Gandhi na percussão, Martin Luther King no baixo, na guitarra seria Isaac Newton, teclados Beathoven, e nos vocais JC.

Edge, para um colega guitarrista. Você só pode ter um: SDD 3000 ou TC2290. Qual você escolhe?

SDD 3000 - apenas para o tom.

Algum significado do número 7 em suas camisetas?

Eu nunca sei o significado do número da camiseta até que alguém me conte depois.

Cuecas boxer ou brief? Uma garota tem que saber?

Brief.

Como você atura o Bono?

Ele é um ótimo companheiro meu e ele pode cantar. O que há para aturar?

Por que você quebrou a guitarra no show em Boston?

Porque eu achei que nós assassinamos a música.

Qual é o seu acorde favorito?

Lá menor

Oi Edge, o seu canto vem ao longo do caminho desde "Numb", iremos ver você cantando mais no próximo álbum?

Sim, já comecei planos para uma ópera rock - 'Life On The Edge'! Bono é um grande cantor, parece estranho ter mais alguém na banda cantando os vocais principais.

Você vai fazer uma pausa de 1 a 2 anos antes das próximas sessões de gravação?

Acho que definitivamente vamos tirar pelo menos um fim de semana no final da turnê antes de começarmos a trabalhar em novas músicas. Tem sido um ano difícil.

Como foi estar de volta ao Slane Castle depois de 20 anos?

O tráfego está muito pior, mas houve muito mais pessoas vindo nos ver desta vez.

Por que você é tão genial?

Fico feliz que esteja me perguntando isso, MÃE....

Você parece o Spock. Tem certeza de que você não é um vulcano escondendo suas orelhas pontudas sob seus gorros?

"Leve-me para cima, Scotty"

Edge, no palco, você pode nos ver?

Eu me lembro de você no último show, você era a mulher com o pulôver vermelho. A mulher 225 à partir da esquerda.

Edge, qual sua música favorita para tocar ao vivo?

"Walk On" esta semana. Isso muda a todo instante.

Eu estou muito curioso se você e o resto da banda farão uma homenagem à Herman Brood, o roqueiro e pintor holandês, e se realmente o conhecessem.

Sim, nós conhecíamos Herman muito bem. Tivemos algumas ótimas noites com ele, ele fará muita falta.

Os irlandeses são o melhor público para se tocar na Irlanda?

Na minha experiência "SIM"

Edge, digite mais rápido.

Vai se ferrar, Bono.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...